MOMENTO EM QUE EU REZAVA O TERÇO.
AO REZAR CONTEMPLANDO O CÉU QUE JÁ ESTAVA ESCURO VI A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES, FOI NUM RELANCE, E ELA DERRAMAVA MUITAS LÁGRIMAS QUE CHEGUEI A OUVIR O SEU SOLUÇO, ELA SEGURAVA O SEU CORAÇÃO COM O SEU MANTO E DE SEU CORAÇÃO SAÍA MUITO SANGUE QUE ESCORRIA PELA SUA VESTE, ELA OLHAVA PARA O CÉU E DIZIA:
ESTE SANGUE QUE VÊS REPRESENTA O SANGUE DOS MEU FILHOS QUE CONTEMPLO A TODO INSTANTE SENDO DERRAMADO SOBRE A TERRA VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA, COMO SOFRO AO VER MEUS FILHOS EM TENRA IDADE SENDO DIZIMADOS E VIOLENTADOS SEM UMA CHANCE DE VIDA, POR ISSO MEU CORAÇÃO SANGRA E EU SOFRO UNIDA AO MEUS FILHOS.
REZAI POR ELES E POR TANTA VIOLÊNCIA QUE HÁ SOBRE A TERRA.
OBS.
A VISÃO QUE VI DO CORAÇÃO DE MARIA CHEGOU PARA MIM COMO SE EU ESTIVESSE VENDO ALGUÉM QUE SOFREU GOLPES DE FACADAS SOBRE O PEITO E O SANGUE ESCORRIA ABUNDANTEMENTE MUITO VIVO.
FOI COMO SE DE REPENTE NUM RELANCE EU TIVESSE VISTO UMA CENA REAL DE VIOLÊNCIA.
OBS.A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO DIA 02/10/2012 ME FEZ REFLETIR SOBRE ESTA VISÃO COM ALGUMAS PALAVRAS DE NOSSA SENHORA.
Mensagem da Aparição à Mirjana
2 de outubro de 2012
"Queridos filhos,Eu os estou chamando e estou vindo entre vocês, porque eu preciso de vocês. Eu preciso de apóstolos com um coração puro. Eu estou rezando e vocês também devem rezar, para que o Espírito Santo possa capacitá-los e conduzi-los, para que Ele possa iluminá-los e encher-vos com amor e humildade. Rezem para que Ele possa encher-vos com a graça e a misericórdia. Somente então vocês me entenderão, meus filhos. Somente, então, vocês entenderão a minha dor,_ por causa daqueles que não chegaram a conhecer o amor de Deus. Então, vocês serão capazes de me ajudar. Vocês serão as minhas luzes portadoras do amor de Deus. Vocês iluminarão o caminho para aqueles a quem foram dados olhos, _mas que não querem ver. Eu desejo que todos os meus filhos vejam o meu Filho. Eu desejo que todos os meus filhos experimentem o Seu Reino. Mais uma vez eu os chamo e imploro para rezarem por aqueles a quem o meu Filho chamou.
Obrigada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário