Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

19 de setembro de 2012

SONHO 17/09/2012







17/09/2012
SONHO

SONHEI QUE EU ESTAVA NA JANELA DE MINHA CASA E VIA MUITOS JUDEUS NA CIDADE, E FICAVA ADMIRADA COM A QUANTIDADE DE JUDEUS QUE HAVIA CHEGADO À CIDADE DE PATOS PARA MORAR. EU FICAVA SABENDO QUE O PADRE JAIR TINHA DADO AUTORIZAÇÃO PARA ELES CELEBRAREM O CULTO DELES NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, E MUITOS ESTAVAM INDO PARTICIPAR DA CELEBRAÇÃO E EIS QUE CHEGA  PERTO DE MIM UM MENINO DE UNS DEZ ANOS MAIS OU MENOS ELE ERA UM JUDEU E ESTAVA VINDO DO CULTO COM SEUS PAIS. ELE COMEÇA A FALAR COMO SE NÃO CONCORDASSE COM AS COISAS QUE VIA NO JUDAÍMO E SOBRE JESUS, POIS ALGUÉM HAVIA LHE FALADO SOBRE JESUS, ENTÃO EU LHE DIZIA:
OLHA, JESUS NÃO É ESTA PESSOA QUE FALARAM PARA VOCÊ, ELE É O FILHO DE DEUS, ELE É DEUS E DEU SUA VIDA POR NÓS...
E ASSIM EU FALAVA DE JESUS PARA ELE. EU VIA UMA BÍBLIA DA CRIANÇA E DIZIA:
VAMOS FAZER O SEGUINTE: EU VOU TE DAR UM LIVRO QUE FALA SOBRE JESUS E ATRAVÉS DESTE LIVRO VOCÊ VAI CONHECER JESUS E SABER QUEM É JESUS REALMENTE.
ELE CONCORDAVA E ACEITAVA LER A BÍBLIA.


Evangelho (Lucas 7,11-17)

Terça-Feira, 18 de Setembro de 2012
24ª Semana Comum



Naquele tempo, 11Jesus dirigiu-se a uma cidade chamada Naim. Com ele iam seus discípulos e uma grande multidão. 12Quando chegou à porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único; e sua mãe era viúva. Grande multidão da cidade a acompanhava. 13Ao vê-la, o Senhor sentiu compaixão para com ela e lhe disse: “Não chores!”
14Aproximou-se, tocou o caixão, e os que o carregavam pararam. Então, Jesus disse: “Jovem, eu te ordeno, levanta-te!” 15O que estava morto sentou-se e começou a falar. E Jesus o entregou à sua mãe. 16Todos ficaram com muito medo e glorificavam a Deus, dizendo: “Um grande profeta apareceu entre nós e Deus veio visitar o seu povo”. 17E a notícia do fato espalhou-se pela Judeia inteira e por toda a redondeza.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor. 
 
 

Evangelho (Lucas 7,31-35)

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2012
São Januário


Naquele tempo, disse Jesus: 31“Com quem hei de comparar os homens desta geração? Com quem eles se parecem? 32São como crianças que se sentam nas praças, e se dirigem aos colegas, dizendo: ‘Tocamos flauta para vós e não dançastes; fizemos lamentações e não chorastes!’
33Pois veio João Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e vós dissestes: ‘Ele está com um demônio!’ 34Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e vós dizeis: ‘Ele é um comilão e beberrão, amigo dos publicanos e dos pecadores!’ 35Mas a sabedoria foi justificada por todos os seus filhos”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor. 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário