Pesquisar este blog

Translate-Tradutor

30 de setembro de 2011

SINAL DA CRUZ





28 /02/2011

A mim, hoje, me foi revelado pelo Espírito Santo através da imagem de Nossa Senhora da Conceição uma nova maneira de fazer o sinal da cruz. Digo que isto foi um sinal de Deus porque tudo aconteceu independente do meu pensamento, simplesmente quando me dei conta estava fazendo o sinal da cruz. Foi mais ou menos como acontece quando estou adormecendo e o Espírito Santo se faz presente me dando uma revelação e de imediato eu procuro despertar e anotar a revelação que recebo, caso contrário eu a esqueço se adormeço.
A diferença hoje é que tudo aconteceu sem que eu estivesse adormecendo. Foi no momento em que eu tinha terminado de lavar a louça e sempre que termino ao sair da cozinha eu sempre faço uma reverência diante da imagem de Nossa Senhora da Conceição, mas hoje eu me aproximei dela e com minhas duas mãos alisei o seu rosto e ao fazer isso de imediato as minhas duas mãos tocaram na minha testa, eu pronunciei a palavra “em nome do pai”, depois de uma forma muito natural elas tocaram  o meu coração, e eu pronunciei a palavra, do filho”,    depois  elas se cruzaram e a mão direita tocou o ombro esquerdo e  a mão esquerda tocou o ombro direito, e eu pronunciei as palavras “ e do espírito ”, e depois  a mão direita tocou o ombro direito e a mão esquerda tocou o ombro esquerdo,  eu pronunciei a palavra “santo”, após isso eu tive como um despertar e percebi que o espírito santo havia agido em mim.
Logo após eu me deitei e fiquei a refletir, e fiquei a pensar no “amém”, pois eu imaginei colocar por conta própria as mãos no coração, mas no momento em que eu ia adormecendo eu me vi de mãos postas como em oração e fazendo uma leve reverência com a cabeça e dizendo “amém”.
Então compreendi a vontade do Espírito Santo de Deus. Como Deus realmente queria esta nova maneira de saudar a Santíssima Trindade.
Obrigada senhor, meu divino amigo.
1 – em nome do pai -  com as duas mãos toca a testa.
2 –do filho – com as duas mãos toca o coração
3 – e do espírito – com os braços cruzados, as mãos tocam os ombros ( mão direita toca ombro esquerdo. Mão esquerda toca ombro direito ).
4 – santo – os braços se descruzam e a mão direita toca o ombro direito e a mão esquerda toca o ombro esquerdo.
5 – amém – une as duas mãos ( de mãos postas como em oração) e  baixa a cabeça levemente.


 Obs.
O Senhor sabe que  cumpro a minha parte.
A minha parte de herança. Eis o mandamento do Senhor pelo seu Santo Espírito. Jamais brincaria com o Santo dos Santos, se fosse algo do meu humano.
Estas mensagens de Nossa Senhora me chamou a atenção pelo fato dela abençoar em nome da Santíssima Trindade. Para mim foi um sinal de confirmação já que veio pelas mãos de Maria, quando toquei a sua imagem guiada pelo Espírito Santo.
Obrigada Doce Virgem Maria.
Obrigada Divino Espírito Santo.
Amém

02/03/2011
Queridos filhos!

Meu coração maternal sofre tremendamente, enquanto eu olho para meus filhos que persistentemente colocam o que é humano antes do que é de Deus, a meus filhos que, apesar de tudo que os rodeiam e, apesar de todos os sinais que são enviados a eles, pensam que podem caminhar sem o meu Filho Eles não podem! Eles estão caminhando para a perdição eterna É por isso que estou unindo vocês, que estão prontos para abrir seus corações para mim, vocês que estão prontos para serem apóstolos do meu amor, para me ajudarem; de modo que, vivendo pelo Amor de Deus possam ser um exemplo para aqueles que não O conhecem. Possam o jejum e a oração, dar-lhes as forças para isso, e eu os abençôo com minha bênção maternal em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada

3.446- Mensagem de Nossa Senhora, em Ribeiropólis/SE transmitida 01/03/2011

Queridos filhos, avante sem medo. Vós não estais sozinhos. Eu estou ao vosso lado com Meu Filho Jesus. Alegrai-vos, pois sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Tende coragem, fé e esperança. Não permitais que o demônio vos escravize. Buscai forças no Senhor. Nas vossas fraquezas chamai por Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Fortalecei-vos no Amor do Senhor. Não permitais que as coisas do mundo vos distanciem da verdade. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Dobrai vossos joelhos em oração. Tijuana gritará por socorro e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Toco carregará pesada cruz, mas experimentará grande vitória. Não recueis. Eis o tempo da graça para todos vós. Alegro-Me por estardes aqui. Rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 



12 - ENCONTRO COM DEUS PAI



 
04/04/2011                 mais ou menos    14:00h  
     
Logo ao me deitar eu me vi nas nuvens com Deus pai e Nossa Senhora com um semblante de uma jovem muito linda sentada  do lado de Deus pai. Estávamos como que dentro de uma gruta na própria nuvem.
Eu dizia a Deus pai: “Porque tem de ser assim”?( eu me referia aos acontecimentos de minha vida )
Deus pai me chamava para perto dele e me abraçava muito forte e abraçava também Nossa Senhora e beijava as nossas cabeças e dizia : “Sente, filha o meu amor, e veja que eu a amo tanto quanto a minha doce Maria.
Nossa Senhora pegava minha mão e beijava com muito amor.
Deus pai me disse:
Minha filha, Maria é a grande arca que traz a salvação. Ela é a grande arca do dilúvio, olhe para o galhinho de oliveira que a pombinha trouxe no bico, este é o sinal que vos dou como prova de sua presença no dilúvio, mas a humanidade precisa saber que a arca do dilúvio continua pousada sobre a montanha e sobre as águas do Espírito Santo. As nuvens trovejaram no dilúvio e a água caiu. Maria é a arca que tem como mastro a cruz de meu filho Jesus, é ela quem sustenta a cruz da salvação e a bandeira desse mastro é o coração de Jesus transpassado de amor chamando todos os povos para a sua salvação.
Minha filha ide dizer aos meus filhos que no próximo ano ( 2012) eu os convido a me prestarem um culto no deserto como fez o povo antigamente. Dizei-lhes: “Escuta, Israel, o Senhor teu Deus é o único Deus  e vos convida a irdes ao deserto durante três dias e três noites para prestar-lhe um culto de fé. Dizei-lhes que vos prostreis de joelhos com orações, jejuns e muitas manifestações de fé, serão três dias e três noites agradáveis ao Senhor, e que nestes dias vos alimenteis do corpo e do sangue de Jesus, e além deste alimento vós deveis vos alimentardes somente do pão e do vinho (jejum), pois isto será para o Senhor o sacrifício já realizado do cordeiro imolado pelo perdão dos pecados e pela salvação da humanidade. Não devereis beber vinho para embriagar-vos mas somente para vos alimentardes, vós deveis estar inebriados do Espírito Santo nestes dias.


Cuidai meu povo, isto diz o Senhor, de vos prevenirdes das calamidades como houve outrora, e vossos pais os hebreus, alimentando-se do cordeiro e marcando suas casas com sangue se preveniram e não foram mortos como outrora os primogênitos quando a calamidade passou.
Eis que muitas calamidades se avizinham, e todos aqueles que estiverem em oração  o Senhor os protegerá colocando sobre suas cabeças a mesma nuvem que esteve com o povo no deserto e eles serão protegidos com o sangue do cordeiro imolado e a nuvem do Espírito Santo de Deus.
Filha, devo revelar-lhe que há uma nuvem que está vindo sobre a terra e esta trará a morte sobre muito habitantes da terra. Esta nuvem não sou eu que estou enviando ela é fruto do que os homens estão fazendo, pois eu lhe afirmo que já neste momento muito material químico está sendo enviado para as nuvens e os homens colherão o fruto de seus males de seus pecados e de sua falta de fé em mim. Nestas nuvens será desenvolvida uma reação que provocará muitas chuvas sobre toda a terra, em todos os continentes, e cidades inteiras desaparecerão em todos os continentes além de outros danos que a água delas provocará.

 foto tirada de minha casa
 
É por isso que eu desejo que os meus filhos chamem todos os povos à fé e que os meus filhos me prestem este culto no deserto porque eu protegerei os que em mim confiam e me buscam como protegi e guiei através da nuvem o povo no deserto e desejo com isso também atrair muitos de meus filhos afastados e farei nestes dias milagres e prodígios de modo que os povos que estiverem cultuando outros deuses que não a mim, muitos se sentirão tocados e se voltarão para mim. O meu desejo é salvar a muitos.
Eis que anuncio para esta humanidade o fim da era, pois sou eu quem dá ao homem o conhecimento e os tiros quando eles não colocam à serviço do bem e da fé.
Vi Jesus chegar de repente e  sentar-se do meu lado e ele trazia no seu ombro o Espírito Santo em forma de uma pombinha branca e eis que a pombinha cantava muito alto e muito bonito e Deus pai me disse: “Veja o Espírito Santo ele canta chamando a humanidade à santidade”.
Dize aos meus filhos que olhem para a arca que traz a salvação com a sua bandeira do coração misericordioso, pois ela os conduzirá à salvação.

  foto tirada de minha casa

Obs. Para mim foi uma confirmação da presença de Deus pai.

Enquanto falava com Deus pai eu ouvi trovões e o céu estava claro sem preparação para uma chuva forte. E ela chegou, mas caiu no quintal da casa de minha vizinha e somente em neblina. Choveu no muro da casa de minha vizinha, mas na frente que fica para a rua que pega do lado de minha casa não choveu.



11 - VISITA DE MARIA



 
VISITA DE MARIA              28/09/2011

Estava me preparando para tomar banho quando senti na minha alma que Nossa senhora deseja me visitar, então coloquei a toalha e minha roupa em cima do sofá e peguei o terço e comecei a rezar, quando faltava uma Ave-Maria para terminar o primeiro mistério glorioso eis que ouço tocar na casa vizinha a música da Ave-Maria, e isto me ajudou a sentir a presença de Maria, pois há dias não conseguia mais sentir nada, e neste dia de modo especial devido a uma grande provação com o meu pai, o meu espírito estava bem angustiado, mas uma coisa aprendi de Maria, que é nessas horas que ela mostra mais sua presença e me auxilia a seguir em frente.
Quando começou a música eu a vi chegar bem perto de mim na imagem de Nossa Senhora das Graças, e ela me disse:
Porque te angustias tanto?
Porque sofres tanto minha filha, não sabes que eu e a Santíssima Trindade nunca a deixamos. Eu estou contigo desde o dia em que foste gerada no ventre de tua mãe, e estarei até o dia em que for gerada no ventre divino espiritual. Eu sou tua mãe, e você é minha filha, eu estou ao teu lado e ao lado de todos os meus filhos, mesmo daqueles que não me aceitam, daqueles que não crê em mim, e daqueles que não me querem. Eu sempre estou ao lado dos meus filhos, pois sou a mãe da humanidade.
Eu via lágrimas nos  olhos de Maria e ela me dizia:
“Veja o meu coração e o sangue que não cessa de escorrer dele, assim também é o coração de meu filho (eu via o coração de Maria com um corte de onde escorria sangue sem cessar descendo pelo seu corpo e via também o coração de Jesus do mesmo jeito com uma abertura que não cessava de escorrer sangue).
E Maria disse: Eles são como uma fonte que escorre sangue sem cessar, porque a terra está lavada de sangue, enquanto derramarem sangue sobre a terra o meu coração e do meu filho não cessarão de derramar sangue. Sofremos com tanta violência que estamos vendo sobre a terra.
Minha filha eu sei de todas as tuas dificuldades porque passas neste tempo tão difícil, mas porque te abates tanto, e tanto te irritas, porque  diante das dificuldades não olha a presença divina em tua vida, mesmo nas horas mais difíceis, acaso não seria porque tem dado mais atenção a voz dos homens? Porque estás envolvida com as coisas do mundo? Se te inquietas e te irritas com o julgamento que os homens fazem a teu respeito não está acaso agindo da mesma forma dos homens, assim como o pai te falou que os homens se preocupam mais com o que cada um pensa de si e não com o que Deus pensa e vê de suas vidas, pois o olhar de Deus vai muito mais além do que o olhar dos homens, por isso deves preocupar-se mais com o julgamento de Deus.
Sei o quanto tem sofrido humilhações, perseguição, desprezo e rejeição, creia que estou contigo e que os meus olhos estão sobre você, assim como de todos os meus filhos. O meu olhar e o de Deus sobre os filhos é como o olhar de uma mãe para seu filhinho criança que começa a caminhar, ela não tira um só instante os seus olhos de seu filhinho e assim é o nosso olhar sobre vós.


Lembre-se do meu filho Jesus, ele foi rejeitado ainda no meu ventre pelo seu pai adotivo José, e o Deus altíssimo mostrou a José que Jesus era seu filho, creia minha filha que da mesma forma o pai fará para com todos os que te rejeitam, ele mostrará a todos que você é uma obra de suas mãos e que tens um grande valor para ele.
Procure se afastar de tudo aquilo que você acha que está te afastando de Deus e de minha presença, eu te peço que busques mais a solidão e a contemplação da natureza, mesmo que te sintas fraca para orar, mas a contemplação te fará sentir mais a presença divina em tua alma. Busque a leitura das sagradas escrituras para saber melhor viver, pois assim como o sol ilumina o dia, ela iluminará a tua vida e saberás como agir de forma correta diante das dificuldades porque ela será como a luz no teu caminho.
Porque te preocupas tanto em realizar a obra de Deus, levando em conta o tempo, saibas filha, que não é a ti que te pertence isto porque esta obra é de Deus, ela não começa de vocês para Deus ,mas ao contrário, ela vem de Deus para você, é o pai que realiza a obra em ti, por isso não andes a se preocupar com isto porque esta obra é de Deus.
Eu a amo muito, e não imaginas o quanto o meu filho a ama e o quanto te deseja, ele virá a ti e mostrará o seu amor e a toda a humanidade.

Amém

 foto tirada no dia 29/09/2011

Obs. Confirmação      29/09/2011 dia dos arcanjos
Era meio-dia mais ou menos, dia dos arcanjos Miguel,Gabriel e Rafael e eu estava na calçada de minha casa sentada no canteiro e vinha uma mãe bem jovem com dois meninos bem pequenos, que talvez não tivesse nem dois anos de idade, um deles subiu a pequena rampa que tem na calçada daqui de casa e a sua mãe falou:”Miguel, não suba aí que você pode cair”.
Ao ouvir este nome eu lhe disse:  “Hoje é dia de São Miguel”.
A mãe dos pequenos, então me disse:
O nome deste é Miguel arcanjo  e daquele é Arcanjo Gabriel.
Se eram gêmeos eu não sei, pois eram bem diferentes um do outro.
Miguel arcanjo tinha o cabelo bem preto e a cor da pele branca
Arcanjo Gabriel era mais escurinho e tinha os cabelos cortados redondo como um índio.
Mas aparentavam ter a mesma idade.
À tarde fui para a missa de encerramento do novenário de São Miguel.


 foto tirada no dia 30/09/2011 - o "M" deitado



Ano A - Dia: 30/09/2011

As cidades que não creram
Leitura Orante

Lc 10,13-16

Jesus continuou:
- Ai de você, cidade de Corazim! Ai de você, cidade de Betsaida! Porque, se os milagres que foram feitos em vocês tivessem sido feitos nas cidades de Tiro e de Sidom, os seus moradores já teriam abandonado os seus pecados há muito tempo. E, para mostrarem que estavam arrependidos, teriam se assentado no chão, vestidos com roupa feita de pano grosseiro, e teriam jogado cinzas na cabeça. No Dia do Juízo, Deus terá mais pena de Tiro e de Sidom do que de vocês, Corazim e Betsaida! E você, cidade de Cafarnaum, acha que vai subir até o céu? Pois será jogada no mundo dos mortos!
Então disse aos discípulos:
- Quem ouve vocês está me ouvindo; quem rejeita vocês está me rejeitando; e quem me rejeita está rejeitando aquele que me enviou.

foto tirada no dia 29/09/2011


Primeira leitura (Baruc 1,15-22)
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2011
São Jerônimo
Leitura do Livro de Baruc.

15Ao Senhor nosso Deus, cabe justiça; enquanto a nós, resta-nos corar de vergonha, como acontece no dia de hoje aos homens de Judá e aos habitantes de Jerusalém, 16aos nossos reis, nossos príncipes e sacerdotes, aos nossos profetas e nossos antepassados: 17pois pecamos diante do Senhor e lhe desobedecemos 18e não ouvimos a voz do Senhor, nosso Deus, que nos exortava a viver de acordo com os mandamentos que ele pôs sob os nossos olhos. 19Desde o dia em que o Senhor tirou nossos pais do Egito, até hoje, temos sido desobedientes ao Senhor nosso Deus, procedemos inconsideradamente, deixando de ouvir sua voz; 20por isso perseguem-nos as calamidades e a maldição, que o Senhor nos lançou por meio de Moisés, seu servo, no dia em que tirou nossos pais do Egito, para nos dar uma terra que mana leite e mel, como de fato é hoje. 21Mas não escutamos a voz do Senhor, nosso Deus, como vem nas palavras dos profetas que ele nos enviou, 22e entregamo-nos, cada qual, às inclinações do perverso coração, para servir a outros deuses e praticar o mal aos olhos do Senhor, nosso Deus!

Salmo (Salmos 78)
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2011
São Jerônimo
— Por vosso nome e vossa glória, libertai-nos, ó Senhor!
— Por vosso nome e vossa glória, libertai-nos, ó Senhor!

— Invadiram vossa herança os infiéis, profanaram, ó Senhor, o vosso templo, Jerusalém foi reduzida a ruínas! Lançaram aos abutres como pasto os cadáveres dos vossos servidores; e às feras da floresta entregaram os corpos dos fiéis, vossos eleitos.
— Derramaram o seu sangue como água em torno das muralhas de Sião, e não houve quem lhes desse sepultura! Nós nos tornamos o opróbrio dos vizinhos, um objeto de desprezo e zombaria para os povos e àqueles que nos cercam. Mas até quando, ó Senhor, veremos isto? Conservareis eternamente a vossa ira? Como fogo arderá a vossa cólera?
— Não lembreis as nossas culpas do passado, mas venha logo sobre nós vossa bondade, pois estamos humilhados em extremo.
— Ajudai-nos, nosso Deus e Salvador! Por vosso nome e vossa glória, libertai-nos! Por vosso nome, perdoai nossos pecados!